segunda-feira, 12 de setembro de 2011

VIAGEM À LA RIOJA



Daniella Romano está organizando uma viagem para La Rioja, a região produtora de vinhos mais importante da Espanha, e que concentra mais de 600 vinícolas. O grupo está sendo montado e a viagem deverá acontecer na segunda quinzena de outubro.

O objetivo da viagem é conhecer as vinícolas e os vinhos produzidos na região com o acompanhamento da sommelière internacional Daniella Romano, que fará o tour e explicará todos os detalhes deste universo enogastronômico encantador.

Entre as bodegas que lá se instalam, existe a Bodega R. López de Heredia – Viña Tondonia, umas das clássicas, onde tudo é feito de maneira muito natural com a moderna sala de degustação construída ao lado do tradicionalíssimo prédio onde funciona a bodega, em forma de um decanter. Na Bodega Roda nos sentimos como se estivéssemos viajando no túnel do tempo. Uma vinícola super clássica, com labirintos cobertos de fungos e peças antigas, para outra ultra moderna, não se vê um fungo sequer nas paredes, as salas de degustação são todas “aéreas”.

São esses contrastes que fazem da Rioja um lugar tão único, daqueles que valem a pena conhecer, com boa comida, vinhos espetaculares, vista deslumbrante e um povo muito hospitaleiro.

Ainda há tempo para fazer a sua reserva para ter a chance de conhecer essa região única com alguém que já conhece os melhores locais para serem visitados.

Mais informações:

Daniella Romano





Nenhum comentário:

Postar um comentário