segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

FINAL DE ANO COM OS MEUS PUPILOS


Os meus queridos alunos do Grupo Ver o Vinho, projeto que idealizei e já realizo há 2 anos, me convidaram para um almoço de celebração de fim de ano e aceitei com muito prazer.

O almoço aconteceu no último sábado, 10 de dezembro, em um restaurante escolhido por eles, o Da Cor Púrpura. Lugar pequeno e charmoso, fomos muito bem recebidos. O prato escolhido foi a feijoada e a sobremesa torta de maçã.


O que mais me alegrou foi a escolha dos vinhos para harmonizar os pratos. Foi o Ronaldo, aluno do grupo e marido da Sandra, que também faz parte do grupo, nos presenteou com ótimas escolhas.
Aqui deixo o registro do meu enorme carinho por este grupo e a alegria de perceber que eles aprenderam muito sobre vinhos, mas ano que vem continuamos e teremos muito mais!!

UM BRINDE AO GRUPO VER O VINHO!!!
DANIELLA ROMANO



Nenhum comentário:

Postar um comentário